Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Nintendo revela lista de lançamentos digitais para o 3DS até o fim do ano

.Apesar do lançamento do Wii U em 18 de novembro, a Nintendo preparou uma série de jogos para o 3DS, mais precisamente para a sua loja virtual, a eShop. São jogos novos, clássicos antigos, versões digitais de games em cartucho e demos, de todos os gêneros. Muitos dos jogos são da própria Nintendo, que conhece seus consoles e portáteis como ninguém e sempre oferece muita criatividade




O primeiro é NightSky, que mistura plataforma 2D, ação e puzzle, no qual o jogador deve guiar uma esfera em psicodélicos ambientes ao pôr-do-sol, com design de fases inteligente e física realista. Estará disponível para comprar e baixar no dia 25 de outubro.
A seguir temos Crashmo, sequência do sucesso de crítica e vendas Pushmo. Mallo, um simpático gato lutador de sumô, deve novamente puxar e empurrar blocos coloridos para criar plataformas e escalar. Agora é possível mover blocos para os lados, ativar blocos flutuantes, portas e botões. Serão mais de 140 fases, mas também haverá um editor de fases para criar e compartilhar suas criações. Chega em 22 de novembro.

[Imagem: image-FAEF_5070AADF.jpg]
Crashmo será lançado em 22 de novembro (Foto: Divulgação)

Fluidity: Spin Cycle também é uma sequência, desta vez de um sucesso do Wii. No jogo é preciso girar o 3DS para os lados para mover uma poça d’água em grandes e detalhados ambientes 2D. Também dá para transformar a água em gelo ou vapor para alcançar diferentes áreas. O jogo abrange vários períodos históricos e, por exigir mover o portátil constantemente, não terá o efeito 3D. Sai em 27 de dezembro.
Além disso, alguns dos melhores jogos da Nintendo lançados em cartucho para o 3DS ganharão versões digitais na eShop. A partir de 18 de outubro, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D e Mario Kart 7 serão vendidos na loja virtual. Os preços em reais não foram divulgados.



Também teremos mais clássicos do NES e do Game Boy para o Virtual Console:
Mario Golf (11 de outubro)
Castlevania: The Adventure (25 de outubro)
Ninja Gaiden (8 de novembro)
Zelda 2: The Adventure of Link (22 de novembro)
Wario Land 2 (20 de dezembro)
Super Mario Bros.: The Lost Levels (27 de dezembro)
Finalmente, chegarão versões demo de títulos que serão lançados em cartucho, como Adventure Time, Disney Epic Mickey: Power of Illusion, LEGO The Lord of the Rings, Moshi Monsters: Moshlings Theme Park e Sonic & All-Stars Racing Transformed. Sem dúvida, será um excelente fim de ano para o portátil.

http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=3463


Fonte - My Nintendo News de 06/10/2012



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


Postar um comentário

0 Comentários

;;;

F2 KIDS ATUALIZAÇÕES

Twitter

Manutenção notebooks


http://f2informatica.blogspot.com.br

Recuperação de dados perdidos de seu computador
Tenhas seu site, blog
Manutenção de computadores, Desktop e notebooks
http://f2informatica.blogspot.com.br